CRM/Telemarketing
Objetivo
Detalhar as melhorias implementadas nos sistemas, bem como os novos processos introduzidos. Ele fornece uma visão abrangente das soluções aplicadas e das melhorias contínuas, garantindo transparência e eficiência no desenvolvimento e manutenção do sistema.
Registro e Análise de Processos Novos
Chamada | Agente | Descrição | Release | Publicação |
---|---|---|---|---|
0000491307 | Datalogos | Projeto 24.11a | 24.11a01.27a | 27.01.2025 |
Tipo de Chamada: Melhoria de Processo
CRM/Telemarketing > Telemarketing > Telemarketing
Descrição do Escopo do Projeto. Processo desenvolvido para integrar o telemarketing com o google Agenda, onde será enviado os convites aos participantes da reunião para agendar as reuniões.
Atenção - Documentação do Processo
Manual Enviar Convites e Vincular ao Google Agenda o CRM pelo Telemarketing
Registro e Análise de Processos Novos
Chamada | Agente | Descrição | Release | Publicação |
---|---|---|---|---|
0000509469 | Datalogos | Projeto 24.11a | 24.11a01.27a | 27.01.2025 |
Tipo de Chamada: Melhoria de Processo
CRM/Telemarketing > Login
Descrição do Escopo do Projeto. Alteração no nome do Sistema CRM para Telemarketing, onde está sendo desenovlvido outro CRM.
Atenção - Documentação do Processo